Saber Mais,mande um E-MAIL

MSN :e-mail : patrulhagolfinho93@hotmail.com Add agente no ORKUT: patrulha golfinho !!SAPS

mural da Patrulha

domingo, 9 de novembro de 2008

CANCIONEIRO DA PATRULHA GOLFINHO



Agora não tem mais desculpas, dizendo que você não tem onde conseguir a letra de uma música escoteira. E as músicas estão ao seu dispor. Você pode:
1 - simplesmente ler e usar uma ou outra letra;
2 - baixar todo o cancioneiro (letras) igual ao da página.
Então, tá esperando o quê ?


CANÇÃO DA PROMESSA
Prometo nesse dia cumprir a lei Sou teu escoteiro, senhor e rei Eu te amarei para sempre cada vez mais senhor minha promessa protegerás da fé eu sinto orgulho ,quero viver tal como ensinaste, até morrer com alma apaixonada, servi - la - ei ó minha pátria amada fiel serei a promessa que um dia fiz junto a ti para toda vida a prometi .

CANÇÃO DA DESPEDIDA

Porque perder as esperanças de nos tornar a ver ? Porque perder as esperanças se a tanto querer ? não é mais que um até logo não é mais que um breve adeus bem cedo junto ao fogo tornaremos a nos ver . com nossas mãos entrelaçadas ao redor do calor formemos nesta noite um circulo de amor . pois o senhor que nos protege e nos vai abençoar um dia certamente vai de novo nos juntar .

O CUCO
Da Noruega distante Veio esta canção Cante cuco uma vez Preste bem atenção Oi-a tiria-oi-a Tiria-oi-a cuco Oi-a tiria-oi-a Tiria-oi-a cuco ( vai aumentando o número de cucos)
Andar de trem *
Andar de trem , Andar de trem , É bem melhor , é bem melhor , Mas se puxar o cordão , mas se puxar o cordão , Você para o trem , Você para o trem, E o inspetor ,e o inspetor , Se aborrecerá , se aborrecerá E mandará , e mandará , você pra fora do trem ! Você pra fora do trem ! * Uma pessoa canta e os outros repetem e fazer os gestos de acordo com a música

PIPOCA

Uma pipoca estourando na panela Outra pipoca vem correndo responder Aí começa um tremendo falatório E ninguém mais consegue entender. É um tal de ploc, ploploc- ploc-ploc Ploploc- ploc-ploc, ploploc- ploc-ploc E é um tal de ploc, ploploc- ploc-ploc Ploploc- ploc-ploc, ploploc- ploc-ploc

Lorenza
Lorenza , querida Lorenza , quando é que nós vamos nos encontrar ? Segunda, Lorenza... Lorenza , querida Lorenza , quando é que nós vamos nos encontrar ? Segunda, Lorenza, na terça, Lorenza Lorenza , querida Lorenza ... Lorenza , querida Lorenza , quando é que nós vamos nos encontrar ? Segunda, Lorenza, terça, Lorenza, quarta, Lorenza Lorenza , querida Lorenza , quando é que nós vamos nos encontrar ? (continua, colocando mais um dia da semana) Abaixar todas as vezes que falar Lorenza e os dias da semana

BRILHA A FOGUEIRA

Brilha fogueira ao pé do acampamento Para alegria, não há melhor momento. Velhos amigos, não perdem a ocasião De reunidos cantar uma canção... Hey Stodola, Stodola, Stodola pumpa, Stodola pumpa, Stodola pumpa, Stodola, Stodola, Stodola pumpa, Stodola pumpa pum pa pum. No acampamento, que faz o escoteiro? Muito trabalha durante o dia inteiro Mas quando a noite já trouxe a escuridão Acende o fogo e cante uma canção. Hey Stodola, Stodola, Stodola, ...

ESPIRITO DE "BP"

De BP trago o espírito sempre na mente, sempre na mente de BP trago o espírito sempre na mente estará de BP trago o espírito no coração, no coração no coração estará de BP trago o espírito junto de mim ,junto de mim de BP trago o espírito junto de mim estará de BP trago o espírito sempre na mente, no coração junto de mim, estará de BP trago o espírito sempre na mente estará .


Alabum

Alabum,ticabum Alabum, ticabum Alabum, ticauaca, ticauaca, ticabum Ahã Oh yes Mais uma vez... (bem alto, bem baixo, bem fino,etc.)


A árvore da montanha

A árvore da montanha, olêiaô E a árvore da montanha, olêiãô Esta árvore tinha um galho, oh que galho, belo galho, ai ai ai que amor de galho... O galho da árvore... E a árvore damontanha, olêiaô E a árvore da montanha, olêiaô Este galho tinha um broto, oh que broto, belo broto, ai ai ai que amor de broto... O broto do galho, o galho da árvore E a árvore da montanha... Este broto tinha uma folha, oh que folha.... a folha do broto, o broto do galho, o galho da árvore... E a árvore da montanha... Esta folha tinha um ninho, oh que ninho, belo ninho, ai ai ai... O ninho da folha, a folha do broto, o broto do galho, o galho da árvore... E a árvore da montanha... Este ninho tinha um ovo, oh que ovo, belo ovo... Este ovo tinha uma ave... Esta ave tinha uma pena... Esta pena era da flexa.... Esta flexa tinha um arco... Este arco era do índio... Este índio tinha uma índia, oh que índia, bela índia, ai ai ai que amor de índia... A índia do índio, o índio do arco, o arco da flexa, a flexa da pena, a pena da ave, a ave do ovo, o ovo do ninho, o ninho da folha, a folha do broto, o broto do galho, o galho da árvore... E a árvore da montanha olêiaô, e a árvore da montanha, olêiaô...


Canção do Galo

Meu galo quebrou uma perna, Meu galo não pode andar! Meu galo quebrou outra perna, Meu galo não pode andar! Meu galo quebrou uma perna, quebrou outra perna, não pode andar! Meu galo quebrou uma asa, Meu galo não pode voar! Meu galo quebrou uma perna, quebrou outra perna, quebrou uma asa, não pode voar! Meu galo quebrou outra asa, Meu galo não pode voar! Meu galo quebrou uma perna, quebrou outra perna, quebrou uma asa, quebrou outra asa, não pode voar! Meu galo quebrou o rabo, Meu galo não pode sentar! Meu galo quebrou uma perna, quebrou outra perna, quebrou uma asa, quebrou outra asa, quebrou o rabo, não pode sentar! Meu galo furou um olho, Meu galo não pode enxergar! Meu galo quebrou uma perna, quebrou outra perna, quebrou uma asa, quebrou outra asa, quebrou o rabo, furou um olho, não pode enxergar! Meu galo furou outro olho, Meu galo não pode enxergar! Meu galo quebrou uma perna, quebrou outra perna, quebrou uma asa, quebrou outra asa, quebrou o rabo, furou um olho, furou outro olho, não pode enxergar! Meu galo quebrou o pescoço, Meu galo não pode morrer! Meu galo quebrou uma perna, quebrou outra perna, quebrou uma asa, quebrou outra asa, quebrou o rabo, furou um olho, furou outro olho, quebrou o pescoço, não pode morrer!

LÁ POLENTA

Quando se planta lá bela polenta, lá bela polenta Se planta cosi ô ô ô, lá bela polenta cosi ... Quando se cresce lá bela polenta ... Quando se fiora lá bela polenta ... Quando se talha lá bela polenta ... Quando se mói lá bela polenta ... Quando se coze lá bela polenta ... Quando se manja lá bela polenta ... Ô, ô, ô que bela polenta comi.

HINO ALERTA

(Letra e Música de Benvenuto Cellini)

Alerta, ó Escoteiros do Brasil, alerta! Erguei para o ideal os corações em flor! A mocidade ao sol da Pátria já desperta, A Pátria consagrai o vosso eterno amor! Por entre densos bosques e vergéis e floridos, Ecoem nossas vozes de alegria intensa! E pelos campos afora em cânticos sentidos Ressoe o hino ovante à nova Pátria imensa! Alerta! Alerta! Sempre Alerta! Um, dois! Um, dois! Ra-ta-plan! Do arrebol! Escoteiros vede a luz Ra-ta-plan! Olhai o sol Do Brasil que nos conduz. Unindo o passo firme a trilha do dever, Tendo um Brasil feliz por nosso escopo e norte Façamos o futuro em flores antever A nova geração jovial, confiante e forte! E se algum dia acaso a Pátria estremecida, De súbito bradar: Alerta aos Escoteiros, Alerta respondendo, à Pátria a nossa vida E as almas entregarmos iremos prazenteiros! Alerta! Alerta! Sempre Alerta! Um, dois! Um, dois! Ra-ta-plan! Do arrebol! Escoteiros vede a luz! Ra-ta-plan! Olhai o sol Do Brasil que nos conduz.


0 comentários: